Comunicado

O Governo do Estado de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, por meio da Fundação Clóvis Salgado, informa que o Palácio da Liberdade abrirá excepcionalmente nesta sexta-feira (17/05) às 14h. É possível visitar o interior do prédio até as 17h (entrada até 16h30) e os Jardins até as 18h.

IMPORTANTE: O Palácio da Liberdade mantém atividades voltadas à população, além de eventos institucionais, podendo haver alterações nos dias e horários de visitação conforme programação.

A visitação e a programação educativa/cultural do Palácio da Liberdade contam com patrocínio master da Copasa, realização do Governo do Estado de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, Fundação Clóvis Salgado e do Circuito Liberdade. A correalização é da APPA – Arte e Cultura, por meio de Termo de Parceria firmado em 2023. As atividades culturais do Palácio da Liberdade integram o programa Minas Criativa.

Foto: Poly Acerbi